27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/12/2018

Núbia Oliiver posa só de jaqueta e reflete sobre orgasmo: 'O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela'

Foto: Reprodução / Instagram

Modelo compartilhou clique em seu Instagram neste sábado (15)

Núbia Oliiver fez a temperatura subir na tarde deste sábado (15). A modelo dividiu com seus fãs na rede social uma imagem em que aparece de jaqueta - e nua por baixo.

 

Para completar o look, ela usou sandálias pretas. "O #orgasmo de uma #mulher não começa quando você tira a roupa dela ou quando toca em seu corpo.

 

O orgasmo de uma mulher começa quando você manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou mensagem.

 

Começa quando você a vê e ao invés de falar sobre você e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos ao invés de ficar no celular", escreveu.

  

Veja também 

Carolina Oliveira curte dia de sol na praia: 'parece que o verão voltou'

 

"O orgasmo de uma mulher não começa sem roupa, no quarto de um motel, mas nas pequenas coisas, no texto que você mandou pra ela, naquela brincadeira que você fez com algo que a deixou mais leve e menos preocupada. O orgasmo não é habilidade fisica, é sensibilidade emocional! Não é segurar o cabelo, não é ter 'pegada' (quem inventou isso deve ter sido um homem), não é pegar ela de jeito e sim com jeito, não é uma competição ou um Kung Fu rapidinho, é tântrico rsrsrsrs é sobre olhar nos olhos, sobre sentir o cheiro, abraçar, é fazer se sentir segura, para ela tirar um sorriso, uma roupa, e ter todos os motivos para gozar em paz e em você", finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Nubia Oliiver (Foto: Reprodução / Instagram)


Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.