26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
13/01/2019

Nacional FC anuncia Raphael Perrone como preparador de goleiros

Foto: Divulgação

O profissional ressaltou que conhece André Regly, que vai estudar Gabriel Freitas e garante: “O Nacional FC tem tudo para alcançar seus objetivos"

Ex-goleiro, aos 29 anos de idade, Raphael Perrone pela primeira vez veste a camisa azulina. O preparador de goleiros foi apresentado na sexta-feira, 11, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.


O profissional ressaltou que conhece André Regly, que vai estudar Gabriel Freitas e garante: “O Nacional FC tem tudo para alcançar seus objetivos, que é o topo, lugar de onde nunca deveria ter saído”, resume. “O Gabriel não conheço é um goleiro novo, vou pesquisar o histórico dele. O André eu conheço do Rio Negro, um bom profissional tanto com as ações de mãos, quanto com as dos pés” destacou.


Veja também

'Pessoas que querem o melhor para o Nacional', diz meia atacante Léo Mineiro sobre elenco


Perrone revela seu método de trabalho que, segundo ele será para ajudar o projeto que o técnico Aderbal Lana propôs para o elenco. “Eu trabalho individualmente com os goleiros. Não trabalho com titulares ou reservas e sim com goleiros aptos a jogarem”, disse.


Carreira


Acadêmico de Educação Física da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e integrante do Laboratório de Estudos do Desenvolvimento Humano (LEDEHU/UFAM), Raphael é ex goleiro, participou de todas as categorias de base do São Raimundo e, de 2005 a 2007, defendeu o clube profissionalmente. Também passou pelo Mato Grosso EC-MT e em 2013 vestiu a camisa do Rio Negro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Dois anos depois, em 2015 iniciou sua carreira como treinador, no Tufão, onde ficou até meados do primeiro semestre de 2018. Em seguida foi para o futebol feminino, na Associação Esportiva 3B da Amazônia, passando pelo Santos Futebol Clube-SP e, recentemente, antes de fechar com o Naça retornou ao futebol masculino com o Holanda, na Copa São de Futebol Júnior.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.