26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/12/2017

Neto drogado e bêbado quebra braço da avó de 84 anos de idade a pauladas, na cidade de Barreirinha, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A aposentada está internada na Unidade Hospitalar de Barreirinha

Uma agressão covarde chocou a população do município de Barreirinha, distante 331 quilômetros de Manaus em linha reta, nesta sexta-feira, tendo como vítima a idosaVitória Ferreira dos Santos, de 84 anos de idade.


Ela mora na Rua 09 de Junho, bairro de Santa Luzia, Zona Norte da sede do município, e foi espancada brutalmente, no começo da noite, pelo seu próprio neto, Felipe Gaia dos Santos, 18, que foi preso em flagrante pela polícia do município.


O acusado estaria sob efeito de drogas e bebida alcoólica quando entrou na casa da avó querendo dinheiro, e como ela não deu, foi agredida pelo neto, que ainda usou um pedaço de madeira para bater em Vitória, que teve um dos braços fraturados.

 

O braço da idosa ficou bastante machucado

depois da agressão (Foto: Divulgação)


Familiares da idosa confirmaram que ela foi atingida com pauladas mas antes disso Felipe Gaia desferiu vários tapas, murros e churtes na avó, que, além da idade muto avançada, vem enfrentando problemas cardíacos e por muito pouco não morreu.


A polícia foi chamada e chegou rapidamente à casa da idosa, dando tempo de evitar inclusive que um grupo de moradores fizesse o linchamento do neto agressor quando ele já estava sendo perseguido na rua onde o fato aconteceu.


O agressor foi autuado em flagrante delito pelo crime de agressão física e vai ficar à disposição da Justiça.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.