26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/10/2017

Nova etapa do projeto 'Luz Para Todos' vai beneficiar mais 20 comunidades rurais no município de Coari, no Amazonas

Foto: Reprodução

De acordo com o prefeito, mais 22 comunidades foram beneficiadas com o projeto, e o objetivo é atingir toda a Zona Rural do município, que ainda não possui esse serviço

Prefeitura de Coari lançou na manhã da última quarta-feira, dia 11 de setembro, mais uma etapa do projeto "Luz Para Todos", que tem como objetivo levar eletricidade para as mais diversas áreas.

 

De acordo com o prefeito, mais 22 comunidades foram beneficiadas com o projeto, e o objetivo é atingir toda a Zona Rural do município, que ainda não possui esse serviço.

 

Veja também

Abertura do Outubro Rosa em Parintins é marcado com missa e balões simbolizando a luta contra o câncer


Ainda de acordo com o prefeito, existe uma preocupação em estabelecer parcerias com o Governo Federal para viabilizar a implantação de projetos como este na região. " Este é um programa Federal, mas é necessário que exista uma parceria com o município para que ele saia do papel e se torne uma realidade", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Responsável pela implantação do projeto o secretário municipal de Agroeconomia, Rui Borges explica que 498 casas foram contempladas com eletricidade e os trabalhos para expandir o projeto continuam. "A eletricidade das comunidades do Areial, Estrada Am 343 Mamiá, Novo Paraíso e São Francisco foram entregues e o trabalho continua, até o final deste mês mais 40 metros de cabos e postes devem ser instalados", afirmou.


Morador da Zona Rural de Coari há cerca de 10 anos, o pecuarista Evangelista Pierre, conta com entusiasmado o quanto a chegada da energia elétrica irá ajudar a comunidade. "Para quem sempre teve acesso a esse serviço pode parecer bobagem, mas para quem está há tantos anos em uma região sem acesso à luz elétrica esse é um momento mais que especial", disse ele emocionado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.