25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/02/2019

Nua, Thais Carla posa agarradinha com o marido depois do banho: 'Tudo é amor'

Foto: Reprodução

Dançarina compartilhou momento íntimo com Israel Reis

Thais Carla não tem problema nenhum em compartilhar seus momentos mais íntimos com seus seguidores. Na noite desta quarta-feira (20) a dançarina postou uma foto em que aparece agarradinha com seu marido, Israel Reis.

 

Os dois aparecem nus em uma selfie em um espelho todo embaçado, como se tivessem acabado de sair do banho. Para a legenda, Thais escolheu a frase "tudo é amor" em inglês para simbolizar o clique.

 

Veja também 

Tati Zaqui usa baby doll de pelúcia para comemorar seus 25 anos


Nos comentários, fãs deixaram suas mensagens de apoio e elogios ao clique. "Simplesmente divos... Um tapa na cara dessa vida que criamos... Felicidade estampada!! Muito bom", escreveu uma seguidora. "Que casal mais lindo. Inspiração para esse mundão. Que esse amor dure a eternidade. Beijos..felicidade", desejou outro.


A dançarina recentemente falou sobre ter orgulho de quem é e de seu corpo e como sua autoestima e felicidade podem acabar incomodando as outras pessoas. "Eu queria entender porque te incomoda. Por que as pessoas serem felizes do jeito que quiserem te incomoda? A felicidade alheia incomoda muito. A pessoa encarar a vida do jeito que quiser incomoda", opinou.

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Foto: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.