26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/12/2017

Obra de emergência na rua Pará provoca desvio de trânsito e altera itinerário de duas linhas de ônibus neste domingo

Foto: Divulgação

Os trabalhos no local recebem o apoio necessário da Prefeitura de Manaus, principalmente por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), já que parte da rede de drenagem foi atingida e recebe os devidos reparos

Uma obra de emergência, de responsabilidade da Manaus Ambiental, interditou totalmente a Rua Pará, no trecho entre a avenida Djalma Batista e a Rua Rio Javari, na manhã deste domingo, 17/12.

 

Os trabalhos no local recebem o apoio necessário da Prefeitura de Manaus, principalmente por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), já que parte da rede de drenagem foi atingida e recebe os devidos reparos.


Veja também

Prefeitura de Manaus convoca aposentados e pensionistas que fazem aniversário em dezembro para recadastramento anual


Enquanto durarem os serviços, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão na Rua Pará e na Djalma Batista para orientar os condutores que precisam acessar o bairro da Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul, pela via.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Desde das primeiras horas de dia obras não param

pela prefeitura de Manaus (Foto: Divulgação)


Quem segue pela Rua Pará e precisa continuar nessa avenida, deverá dobrar à direita, na avenida Djalma Batista, fazer o retorno na alça de esquina da Avenida Álvaro Maia e acessar a Djalma no sentido Centro/Bairro. Antes da Rua Pará, o condutor deverá dobrar à direita, na Rua Cuiabá, acessar a Rua Rio Javari e retomar a Rua Pará.


As linhas de ônibus 118 e 122, que cumprem itinerário pela rua Pará, sofreram alterações temporárias que já estão sendo acompanhadas pelos fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).?

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.