26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/09/2018

OPINIÃO: AMAZONINO TEM SE APRESENTADO COMO 'FICHA LIMPA'. SE O JUDICIÁRIO NÃO TIVESSE CONDENADO O 'ZÉ ROBERTO DA COMPENSA', ELE TAMBÉM SERIA

Foto: Reprodução

Amazonino diz que é "ficha limpa" por não até até hoje condenação judicial. O

*Por Lúcio Carril, editor do PORTAL DO ZACARIAS - Eleição é um momento fundamental da democracia e tem uma enorme capacidade de revelar personalidades, interesses e malandragem.

 

Chega a ser dramática a performance de alguns candidatos. Vejamos:

 

Amazonino se apresentando como "ficha limpa", como se ausência de julgamento num Judiciário lento e descompromissado com a justiça pudesse encobrir suas conhecidas gatunagens contra o dinheiro público. Se o Judiciário não tivesse condenado o narcotraficante "Zé Roberto da Compensa", ele também poderia se apresentar como "ficha limpa", caso fosse candidato.

 

Alfredo Nascimento aparece na TV dizendo que sempre desenvolveu projetos sociais. Onde? Quando?

 

Alfredo é um inoperante oportunista, que nunca fez nada pelo Amazonas. Nem a BR-319 ele conseguiu concluir quando foi ministro dos Transportes. É um embusteiro contumaz.

 

A eleição nos revela essas figuras indigestas e cínicas, personagens de um filme trash, mas com capacidade de vampirizar o povo e sua esperança. São ratos de esgoto que podemos exterminar com o voto.

 

*Lúcio Carril é sociólogo e especialista em gestão e políticas públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.