26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2018

Pai de empresário acusado de participar de espancamento de garçom ameaça diretor-geral do 'PORTAL DO ZACARIAS'

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Fernando Mendes Hugo, filho do dono da escola de informática Interdigitus, é acusado de envolvimento no espancamento do garçom Renê Vasconcelos Hayda, que acabou baleado no peito

O dono da escola de informática Interdigitus, Fernando Mendes, paí do também empresário Fernando Mendes Hugo, acusado de, juntamente com dois amigos, agredir fisicamente o garçom Renê Vasconcelos Hayda, que depois acabou baleado no peito por um deles, ligou para o diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS", jornalista Antônio Zacarias, no início na noite desta quarta-feira, para pedir que a reportagem intitulada "Com ajuda de amigos, dono da empresa de eventos 'RF Manaus' atira à queima-roupa no peito de garçom em Manaus" fosse suprimida, alegando que "não é nada daquilo que foi publicado".

 

Diante da negativa de Zacarias, Fernando Mendes passou a fazer ameaça velada.

 

"Então quer dizer que você não vai retirar...? Olha, às vezes a gente anda por aí, pisa em merda e se suja todo", disse ele, em tom de ameaça. E depois desligou.

 

Fernando Mendes Hugo é dono da Digitus Computec e sócio de Jonathas Ramom na empresa de eventos RF Manaus. Ramom foi quem atirou à queima-roupa no peito de Renê, que está internado no Hospital Delphina Aziz.

 

A agressão e a tentativa de homicídio ocorreu de sábado para domingo, durante uma festa em uma chácara no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.