26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/04/2019

Para avançar na Copa do Brasil, Flu só precisa manter seu retrospecto em 2019

Foto: Lucas Mercon / Fluminense

Fluminense conta com a boa fase de sua defesa para avançar na Copa do Brasil

Falta muito pouco para o Fluminense entrar no grupo das 16 equipes que disputam as oitavas de final da Copa do Brasil, fase a partir da qual as premiações sobem de patamar.

 

Para isso, basta não perder do Santa Cruz, às 21h30, em Recife, por dois (o que levaria a decisão da vaga para os pênaltis) ou mais gols de diferença. Uma meta que não se mostra muito difícil de ser alcançada. Afinal, este ano os tricolores ainda não perderam uma vez sequer por estes placares.

 

Em 2019, o Fluminense sofreu apenas quatro derrotas. Todas foram pela diferença mínima do placar: duas para o Vasco (1 a 0, em ambos os confrontos) e duas para o Flamengo (3 a 2 e 2 a 1). Nos últimos quatro jogos, por sinal, a defesa só foi vazada uma vez. Números que mostram a confiança com a qual o setor chega para o duelo contra os pernambucanos.

 

Veja também

Fred e Sassá marcam, Cruzeiro vence e mantém os 100% na Libertadores

 

— Mostra que nosso trabalho está sendo bem feito. Nossa partida defensiva sempre tem ido bem. Esperamos continuar assim, tomar o mínimo possível de gols para que as classificações venham e a gente possa ir longe nesta competição — comentou o zagueiro Nino, titular nas últimas quatro partidas.

 

O defensor passou a formar a dupla de zaga com Matheus Ferraz depois que Digão se lesionou. E os dois mostram entrosamento. Uma nova boa partida deles, hoje, pode ajudar o clube a arrecadar R$ 2,5 milhões. É o prêmio pago a quem avança às oitavas de final. No que depender de Nino, não vai faltar sintonia:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

— O Matheus é um cara espetacular, como atleta e pessoa. Vive uma grande fase. Vem me passando bastante experiência. É muito prazeroso. Tenho crescido bastante ao seu lado. O que tenho aprendido com ele, vou levar por toda a minha carreira. Espero que esse entrosamento e essa boa fase continuem para que a gente possa dar bons resultados para o Fluminense — elogiou.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.