26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2019

PARECE ATÉ QUE ESTAMOS NO RIO DE JANEIRO: Rocam faz operação em beco após traficantes decretarem 'toque de recolher' no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais da Rocam prenderam, durante a operação, of oragido de Justiça Rodrigo César

Na noite da última segunda-feira, 3, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram atender uma chamada de emergência dos moradores do no beco Bela Vista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Segundo a denúncia recebida por volta das 19h30, um grupo formado por sete traficantes de drogas fortemente armados decretou o “toque de recolher” e ordenou que todos os moradores fechassem as portas e janelas de suas casas às 18h.


De acordo com o tenente PM Reginaldo Oliveira, que comandou a operação no beco, vários suspeitos foram detidos e revistados, no entanto, não foram encontradas armas de fogo nem porções de drogas com eles, por isso foram liberados.

 

Foragido de Justiça Rodrigo César foi preso pela Rocam

durante a operação no beco Bela Vista

 

Os policiais percorrer toda a extensão do beco à procura 

dos traficantes que teriam decretado o "toque de recolher! 

 

Tenente da Rocam, Reginaldo Oliveira, disse que foi imediata a resposata 

 ao chamado de emergência feito pelos moradores (Fotos: Divulgação)


Os policiais permaneceram no local por cerca de 2 horas.

 

Durante a operação no beco Bela Vista, a única prisão que realmente aconteceu foi do foragido de Justiça, Rodrigo César Nunes, 25, que estava com mandado de prisão preventiva decretado, responde pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido ao sistema penitenciário.

 

O tenente PM Reginaldo Oliveira disse que a operação no local contou ainda com apoio de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e que a Rocam deu resposta imediata aos moradores que ligaram denunciando o suposto “toque de recolher”. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.