26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/02/2019

Passageiro reage e leva facada durante assalto a ônibus em avenida da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O mesmo ônibus foi assaltado pela segunda vez em menos de 48 horas

Cerca de 20 passageiros se viram em apuros juntamente com o motorista e a cobradora durante um assalto dentro do ônibus da linha 448 na noite da última segunda-feira, 4, na Avenida Max Teixeira, no bairro da Cidade, Zona Norte de Manaus.


Sete bandidos armados com facas e armas de fogo de fabricação caseira anunciaram o assalto e passaram a roubar os telefones celulares, bolsas e outros objetos das pessoas que viajavam no coletivo.


O ônibus estava voltando do centro da cidade para o bairro e, segundo o motorista, que não quis se identificar, os membros da quadrilha só esperaram a aproximação de uma área de mata para anunciar o assalto.


Um dos passageiros reagiu quando estava sendo obrigado a entregar a mochila que levava nas costas e teve a mão perfurada com um golpe de faca pelo bandido, que ainda tentou aplicar outros golpes mas não conseguiu.

 

Passageiro diz que não tem policiamento

e bandidos ficam á vonta para roubar

 

Pelo menos a metada dos passageiros, entre homens e mulheres, vários deles de idades avançadas, foram assaltados e diante de sete criminosos armados, só puderam ficar parados e vendo a quadrilha sumir na área de mata, levando os objetos roubados.


O homem que teve a mão cortada foi levado por um mototaxi para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia onde recebeu atendimento e depois seguiu para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou queixa juntamente com os outros passageiros.

 

Motorista disse que foi o segundo assalto ao mesmo

 ônibus em menos de dois dias (Fotos: Divulgação)


De acordo com o motorista, a linha 448 é uma das mais visadas pelos criminosos daquela área de Manaus. No último domingo, 3, os passageiros do mesmo ônibus foram assaltados por cinco bandidos armados.


O assalto foi registrado pelo motorista, o cobrador e passageiros, mas todos foram unânimes em afirmar que procurar a polícia e fazer o B.O. é tempo perdido, porque nunca os bandidos são presos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.