26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
03/09/2015

PC e PM apreendem 9,5 kg de maconha e cocaína e 14 granadas em Tabatinga

Foto: Divulgação / PM

Ezequiel Alves de Alencar foi preso em flagrante com a droga e os explosivos proibidos

A integração operacional e o compartilhamento das ações de investigação e inteligência deram hoje em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) mais uma demonstração do quanto esse conceito se reverte em sucesso da missão das polícias Civil e Militar e benefício do cidadão.


Trabalhando essa noção junto aos seus homens, o delegado da Polícia Civil Jony Leão e o major da Polícia Militar Herlon Gomes conseguiram apreender nesta tarde na cidade do Amazonas que faz fronteira com Letícia, na Colômbia, 14 granadas de fabricação estrangeira e 9,5 quilos de maconha e cocaína.

 

 

Parceria entre as polícias, por intermédio do major Herlon e delegado Leão

(acima, à esq.), tem resultado em ação operacional de sucesso, como a de hoje, em

que os policiais exibem, orgulhosos, preso e material apreendido

(Fotos: Divulgação /  PM)

 


Os policiais civis e militares prenderam Ezequiel Alves de Alencar, de 26 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos que guardavam a droga e os explosivos de alta letalidade, e cujo uso só é permitido para forças policiais e militares.


De acordo com o major Herlon, a droga e as granadas estavam escondidas em uma casa da rua Amazonino Mendes, no bairro Tancredo Neves, em Tabatinga. Feito o flagrante, o caso seria encaminhado para a Polícia Federal, considerando a presença de explosivos estrangeiros e de uso restrito.

 

 

Granada, de fabricação estrangeira e uso restrito

 


O major Herlon e o delegado Jony Leão fazem questão de dividir o sucesso da missão ao empenho dos policiais civis e da guarnição formada pelo cabo César e soldados Zaqueo, Costa, Daniel Brito, Dalton e Lopes.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.