26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2018

Perseguição policial começa na Zona Centro-Sul e termina na Zona Oeste com prisão de dois assaltantes e apreensão de motocicleta roubada

Foto: Divulgação

A dupla estava começando a fazer os assaltos quando a polícia chegou e acabou com a festa

Os assaltantes Vivaldo Batista Lemos, 22, e Raimundo Nonato Oliveira Gurgel, 20, foram presos no começo da noite da última quinta-feira, 15, na Rua Belo Horizonte, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


A dupla estava com uma pistola falsa e uma motocicleta roubada que estavam sendo usadas em um arrastão no Boulevard Álvaro Maia.


De acordo com os policiais militares da 5ª e 8ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom's) que participaram da ação, a perseguição começou na referida avenida e seguiu para o bairro da Compensa.

 

Motocicleta roubada pelos assaltantes 

 

Pistola falsa também foi apreendida (Fotos: Divulgação)


Quando chegaram às proximidades do Centro Desportivo Comunitário (CDC), os assaltantes abandonaram a motocicleta e correram para o local conhecido como beco do Rip-Rap onde foram alcançados e presos.


Os dois homens confessaram num rápido interrogatório que roubaram a motocicleta na última quarta-feira, no centro de Manaus, e o plano era usá-la em assaltos no feriado de quinta-feira.


Diante dos fatos, os assaltantes capturados, o veículo e o simulacro de arma de fogo apreendidos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia para autuação em flagrante delito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.