26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/12/2018

Pescador que matou homem a facadas é preso pela Força Tática do município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Catitu" já tem fama de homem violento e ciador de confusão durante duas bebedeiras

O pescador José Marques dos Santos, 46, vulgo "Catitu", que é acusado de praticar um crime de homicídio, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 27, pelos policiais militares da Força Tática do município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os policiais descobriram onde o pescador estava escondido após o recebimento de denúncia anônima indicando a casa de um membro da família do acusado, situada na Rua Juiz de Fora, beco Beira Mar, bairro da Nova Conquista, na Zona Oeste do município.


Quando percebeu a chegada da polícia "Catitu" pulou uma janela dos fundos da casa e correu para dentro de uma área de mata, armado com um terçado, mas foi perseguido pela equipe da Força Tática e ac acabou se entregando sem oferecer maior resistência.

 

José Marques vai responder na Justiça

pelo crime de homicídio (Foto: Divulgação)


De acordo com o inquérito policial o pescador matou com facadas o homem conhecido como "Manoel Cabeça", durante uma luta corporal entre eles na Feira Municipal de Tefé, na noite do último dia 21 de dezembro, quando bebiam juntos e se desentenderam.


"Catitu" já tinha fama de ser um homem extremamente violento, de viver se envolvendo em brigas durante suas bebedeiras e agora vai ficar preso na Delegacia Interativa de Polícia do município e responderá pelo crime de homicídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.