26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/06/2017

PM deflagra Operação 'Caça às Bruxas' para tentar reduzir a criminalidade em Lábrea

Foto: Divulgação

Acusado de tráfico Antônio Raimundo foi autuado em flagrante na delegacia de Lábrea

A operação “Caça às Bruxas”, com objetivo de reduzir o índice de roubos, furtos e homicídios, foi iniciada no último dia 15 e vai até o próximo dia 19 no município de Lábrea.


Logo no primeiro dia de ação policial, por volta das 08h30 da manhã, no bairro da Fonte, mais precisamente na Rua Walter Pires, a equipe em patrulhamento, sob o comando do sargento Roselias, avistou dois adolescentes saindo da casa do suspeito de tráfico Antônio Raimundo Lima Braga, vulgo “Cicero”, de 24 anos.

 

Operação teve início nesta quinta-feira e já houve apreensão de droga (Foto: Divulgação)


Feita a abordagem e revista pessoal nos adolescentes, com um deles foi encontrada uma porção de droga que ele confessou ter comprado de Antônio Raimundo e na residência deste segundo acusado, que funcionava como boa de fumo, os policiais também apreenderam material utilizado para embalagem de entorpecentes.


Na Delegacia Interativa de Polícia, Antônio Raimundo confirmou que vendeu entorpecentes para os adolescentes, e foi autuado em flagrante. O tenente Laurênio da Silva, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Lábrea, distante 702 km e Manaus em linha reta, vai apresentar relatório geral ao final da operação,

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.