26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/10/2017

Polícia divulga imagens de tiroteio que matou duas pessoas durante festa em Gravataí. VEJA VÍDEO

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia. Ataque aconteceu durante a madrugada, no bairro Morada do Vale 2.

A Polícia Civil divulgou as imagens do tiroteio ocorrido durante uma festa, na madrugada deste domingo (22), registradas pelas câmeras de segurança do local, no bairro Morada do Vale 2, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Duas pessoas foram mortas e ao menos 28 ficaram feridas. A Polícia Civil ainda não tem informações dos suspeitos, e divulga as imagens para tentar ajudar na identificação. Quem tiver pistas sobre o caso, pode repassar à Polícia, através do WhatsApp da Delegacia de Homicídios, (51) 986088876, ou pelo telefone (51) 3945-2741. A suspeita inicial é de que o caso tenha relação com tráfico de drogas.

 

Veja também

Menino vítima de ataque em escola de Goiânia recebe alta na manhã deste domingo


A polícia acredita que tenham sido ao menos seis homens a realizar o ataque, como explica o delegado responsável pelo caso, Felipe Borba. Segundo ele, há chances de ter mais. A organizadora da festa, uma jovem de 25 anos, não havia sido localizada pela polícia até às 14h de domingo (22), para prestar esclarecimentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Além disso, a investigação também trabalha com a possibilidade de ter havido reação entre os presentes na social, que teriam respondido por tiros, segundo hipótese ainda não confirmada.


Ainda no fim da manhã, a Polícia Civil informou que dois veículos que conforme testemunhas foram usados na ação foram localizados. Não havia documentos ou material que identificasse os donos ou ocupantes. Os dois carros foram encaminhados para perícia.


Dois mortos e 28 feridos


Gabriel Mallet Ataíde, de 21 anos, e Thaís Pires da Silveira, 24, foram mortos durante o tiroteio ocorrido durante uma festa, por volta das 2h50 deste domingo (22). Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.


Conforme a Polícia Civil, o número de feridos pelos disparos chega a 28. A maioria dos feridos foi encaminhada para o Hospital Dom João Becker, que fica na cidade. Durante a tarde, 12 pessoas seguiam internadas, mas nenhuma em estado grave.

 

VEJA VÍDEO

 


G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.