26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2018

Polícia divulga imagens de vídeo e retrato falado do assassino do advogado Armando Freitas ocorrido no começo do mês. VEJA O CRIMINOSO EM AÇÃO

Foto: Divulgação

A fotocomposição com o rosto do assassino do advogado

Imagens em que um homem aparece invadindo a casa do advogado Armando Freitas para matá-lo a tiros na manhã do dia 4 deste mês foram divulgadas hoje, segunda-feira, 21, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O delegado Jeff Mac Donald também divulgou o retrato falado ou a composição fotográfica do autor dos disparos que logo em seguida fugiu correndo da casa de Armando Freitas e aparece entrandeo em um carro ônix, branco, de placa clonada, como foi confirmado no decorrer da investigação.


As imagens gravadas por câmeras de segurança de casas vizinhas também mostram o homem falando ao celular. Depois ele sai correndo na direção do advogado assim que Armando Freitas desce de um carro e entra para seu escritório.

 

Assunto relacionado

Homem que atirou e matou advogado Armando Freitas pode ter sido baleado por outra pessoa durante a fuga

 

Você sabe onde este homem está? Se sabe,

ligue para o Disk-Denúncia 181 (Foto: Divulgação) 


Depois de balear o advogado, o homem sai correndo e na fuga escorrega e deixa a arma de fogo cair de sua mão. Um vizinho de Armando Freitas pega o revólver calibre 38 e dispara contra o assassino mas até agora a polícia ainda não descobriu se ele foi atigido por algum dos tiros.


O advogado Armando Freitas foi alvejado com três tiros e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto pelo seu filho e também advogado Glen Freitas. Armando Freitas não resistiu aos ferimentos.


Sobre a motivação do crime. o delegado Jeff Mac Donald disse que a Delegacia de Homicídios trabalha em quatro ou cinco linhas de investigação, mas até o momento ainda não dá para definir quem e por que tramou o assassinato de um dos advogados mais renomados do Amazonas.


Com a divulgação das imagens e do retrato falado, a polícia espera que a população ajude na identificação do homem. Denúncias podem ser feitas atrávés do telefone 181, finalizou o delegado.
 

Veja o criminosos em ação:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.