26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2019

Polícia divulga vídeo com imagens de assaltante atirando no rosto de segurança de supermercado em tentativa de assalto. VEJA

Foto: Divulgação

O assaltante diz como tudo aconteceu e ainda elogia os policiais que efetuaram sua prisão

O bandido que atirou no rosto do segurança do Supermercado Pague e Leve em uma luta corporal travada entre eles durante um assalto ocorrido na noite da última quarta-feira,16, no bairro de Santo Agostinho, foi preso em flagrante por policiais militares da 8ª e 5ª Cicom.


A polícia divulgou quase no final da tarde desta quinta-feira, 17, um vídeo do assaltante preso e que aparece nas imagens gravadas pela câmera de segurança do supermercado, onde ele luta e atira no rosto do segurança.


No vídeo gravado por um policial o assaltante relata que entrou no supermercado para roubar, que travou luta corporal assim que entrou no estabelecimento e que atirou porque porque o segurança tentou tomar a arma de sua mão.

 

Momento que o asaltante atira no vigilante (Foto: Reprodução)


O bandido também relata no vídeo que tentou fugir e de uma maneira considerada bem descarada de sua parte, chega a elogiar os policiais militares da 5ª e 8ª Cicom que agiram apidamente e o prenderam, chamando-os de "super operacionais".


Ainda não foi divulgado o nome, idade e outros detalhes da vida pregressa do assaltante que aparece no vídeo do assalto e no vídeo gravado dele confessando tudo na delegacia onde foi apresentado depois de ser preso em flagrante.


No começo da tarde desta quinta-feira haviam onfirmações controversas em que uma delas dizia que o segurança baleado no rosto, havia ficado cego e que continuava em estado grave no HPS Dr. João Lúcio, mas também haviam comentários que ele tinha vindo a óbito.


Estamos no aguardo de informações mais concretas.

 

VEJA O VÍDEO EM QUE O ASSALTANTE RELATA COMO O CRIME ACONTECEU:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.