26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2018

Polícia intercepta ônibus e revista passageiros após denúncia de suposta presença de assaltantes no veículo, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Passageiros foram revistados mas policiais não encontraram nenhum indício de crime com os suspeitos

A suspeita de que um grupo formado por pelo menos quatro assaltantes estariam viajando dentro um ônibus da linha 455, pertencente à empresa Vega Transportes, na noite da última quinta-feira, 15, levou a uma imediata interceptação e revista por policiais militares.


A abordagem policial aconteceu na frente da loja do Grupo Baiano localizada na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 23h30, quando o ônibus fazia a última viagem da noite no sentido bairro/Centro de Manaus.


Cerca de 25 passageiros foram retirados e revistados do lado de fora do coletivo, mas segundo as informações divulgadas pela Diretoria de Comunicação da Polícia Militar em seu relatório de ações diárias, ninguém foi preso e nenhuma arma branca ou de fogo foi encontrada.

 

Passageiro telefonou para a PM e disse que haviam suspeitos no ônibus

 

A revista foi feita em todos os passageiros

 

Os principais suspeitos foram isolados e submeitidos

a uma revista mais rigorosa (Fotos: Divulgação)


Os suspeitos seriam quatro amigos que voltavam de uma festa e estavam sob efeito de bebida alcoólica, mas que nem por isso, de acordo com um dos policiais militares, ofereciam qualquer tipo de perigo para motorista, cobrador e os passageiros.


Apesar de terem que sair do ônibus para serem revistados, todos os passageiros entenderam a ação preventiva realizada pelos policiais e agradeceram e compreenderam que com a onda de assaltos a ônibus coletivos é sempre bom ter a polícia por perto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.