26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/02/2019

Polícia investiga origem de incêndio de ambulância e picape do Hospital Regional de Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois veículos foram totalmente destruídos no incêndio

A polícia está investigando o incêndio de uma ambulância usada no transporte de pacientes e uma picape da administração do Hospital Regional do município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.


Os dois veículos estavam no pátio da unidade hospitalar quando o incêndio aconteceu na noite de ontem,  quinta-feira, 7, mas o vigia do prédio soube informar de que maneira o fogo começou.


Existe suspeita de que um grupo de pessoas que estaria descontentes com o atendimento oferecido à população na área de Saúde do município, teria ateado fogo na ambulância e na picape da administração do Hospital Regional de Lábrea.

 

Picape foi destruída juntamente com o material cirúrgico

que estava na carroceria (Foto: Divulgaçãso)


Os policiais que atuam no caso trabalham com possibilidade de o incêndio ter sido causado de forma proposital e criminosa.

 

A equipe de perícia que viajou de Manaus ao município de Lábrea também já confimou para a equipe de investigação que houve perda total dos dois veículos e do material cirúrgico que estava armazenado na carroceria da picape.


A direção da unidade hospitalar ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incêndio dos veículos. Segundo as informações, os dois veículos estravam em perfeitas, aumentando assim as suspeitas de que o incêndio ter mesmo origem criminosa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.