26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2019

Polícia manda para o presídio membro de facção criminosa acusado de quatro assassinatos em Manaus

Foto: Divulgação

"Costelinha" confessou assassinado do comerciante e tem mais três acusações de homicídio

O criminoso acusado de praticar quatro assassinados, identificado como Daniel Lima de Assis, conhecido como "Costelinha", de 20 anos, foi preso e apresentado no final da manhã desta quarta-feira, 3, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Uma das vítimas fatais do homem preso, segundo informou o delegado Charles Araújo, foi o comerciante Fabrício Almeida Farias, 34, que foi assassinado no dia 14 de fevereiro deste ano, dentro de sua casa no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


"Pimpolho", com era conhecido o comerciante, foi assassinado por "Costelinha" e outros três homens que a polícia já conseguiu qualificar criminalmente, estão todos com as prisões preventivas decretadas, mas por enquanto não tiveram seus nomes divulgados.

 

Delegado Charles Araújo revelou detalhes

dos crimes e da prisão do assassino (Foto: Divulgação)


Na entrevista coletiva concedida à imprensa durante a apresentação de "Costelinha", o delegado Charles Araújo também declarou que trata-se de um criminoso de alta periculosidade, que pertence inclusive a uma facção criminosa.


O juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, assinou o mandado de prisão preventiva do acusado, que foi localizado no último dia 23 de março, na Avenida Autaz Mirim, também conhecida como Avenida Grande Circular.


O criminoso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM),  onde vai ficar à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.