25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2019

Polícia prende bandido que assaltou e atirou em policial civil no município de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Pacu" comandou o assalto e tentativa de assassinato do policial civil em novembro de 2017

Um mandado de prisão preventiva por latrocínio tentado foi cumprido na última segunda-feira, 10, por uma equipe da 31ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Iranduba, distante 19 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Foi preso o assaltante Adriano da Costa da Silva, 20, vulgo “Pacu”, que foi localizado em sua casa na Rua Cruzeiro, bairro do Mutirãozinho, Distrito de Cacau Pirêra.

 

O crime aconteceu em novembro de 2017 na rodovia Estadual AM-070, próximo da Ponte Jornalista Felipe Daou, onde “Pacu” e dois comparsas abordaram, assaltaram e tentaram matar a tiros um policial civil aposentado, que ficou ferido mas sobreviveu.


O delegado Antônio Chicre destacou que o policial civil só escapou da morte a tiros porque estava usando um colete balístico e mesmo assim os criminosos roubaram dele uma bolsa com dinheiro, relógio, cordão de ouro e documentos pessoais.


Os outros dois participantes do latrocínio tentado estão com mandados de prisão preventiva decretados e sendo procurados. “Pacu” está preso e vai permanecer na carceragem da 31ª DIP e à disposição da Justiça estadual. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.