26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2019

Polícia prende bandidos que roubaram mais de 150 mil em jóias e dinheiro em condomínio de luxo no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA O MOMENTO DO ROUBO

Foto: Divulgação

O colombiano Wbeimar, Francimar Elias e Humberto foram presos durante a investigação da DERFD

A polícia colocou atrás das grades os três bandidos que no último domingo, 17, foram flagrados por câmeras de segurança praticando arrombamento, invasão e roubo em uma residência situada em um condomínio de luxo no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O trio composto por Francimar do Nascimento Elias, 61, Humberto Mendes da Silva, 26, e o colombiano Wbeimar Alexander Hernandez, 41, foi apresentado no final da manhã desta terça-feira, 19, na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


De acordo com o delegado titular Guilherme Torres e o delegado adjunto Demetrius Queiroz, eles foram identificados através da gravação dos momentos do crime praticado quando os donos do imóvel estavam ausentes.


Depois de arrombar uma janela lateral da residência, os três homens roubaram diversas joias, relógios, algumas peças de roupas e calçados, além da quantia de R$ 6 mil que foram divididos entre eles em partes iguais.

 

Parte das joias apreendida com o trio que participou do arrombamento e roubo 

 

Imagens tiradas do vídeo mostram Frncimar Elias dentro

 da casa roubando joias (Fotos: Divulgação) 


Os delegados que deram as informações durante a entrevista coletiva afirmaram que o chefe do bando e mentor dos crimes era Francimar Elias, que já responde a vários processos criminais e já cumpriu pena por roubo aplicada pela Justiça amazonense.


Segundo o delegado Guilherme, todos os três criminosos foram presos em locais diferentes e os policiais da DERFD recuperaram um total de 18 relógios e 33 joias de ouro.
 

 

VÍDEO MOSTRA A ÇÃO DOS BANDIDOS

  

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.