26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2017

Polícia prende dois bandidos com submetralhadora, espingarda e porções de droga no bairro do Japiim

Foto: Divulgação

Os dois homens foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia

Durante um patrulhamento pelas ruas do bairro do Japiim 1, Zona Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira, 22, policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam na Rua Jupiá dois homens com porções de droga, uma submetralhadora calibre 9 milímetros, uma espingarda calibre 16 e várias munições.

 

De acordo com o tenente PM Vilarindo, que comandava a guarnição, um dos homens estava na esquina da rua comercializando entorpecentes e correu para dentro de uma casa quando viu a viatura.

 

Os policiaram desconfiaram da atitude suspeita do criminosos e quando entraram no imóvel encontraram a droga e as armas.

 

Submetralhadora, espingarda e

munições apreendidas (Foto: Divulgação)


Um segundo homem estava dentro da casa pesando e colocando droga em pequenas embalagens. Ele também recebeu voz de prisão e durante a revista na casa, os policiais militares encontraram a submetralhadora e a espingarda. As armas de fogo estavam em uma caixa de papelão em cima de um guarda roupas, juntamente com a munição.


A dupla criminosa recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi realizada a autuação em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.