26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/04/2019

Polícia prende homem condenado a 13 anos de prisão por homicídio

Foto: Divulgação

Paulo César foi condenado e estava foragido há mais de dois anos

O condenado de Justiça Paulo César Correa da Silva, 27, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta terça-feira, 8, pelo delegado titular Raul Neto e uma equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Um assassinato praticado com uso de arma de fogo, cometido no dia 19 de maio de 2013, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, motivou o julgamento e a sentença condenatória de Paulo César.


Segundo informação do delegado Raul Neto, a vítima fatal dos tiros foi Jeferson Coelho da Silva, 34, que seria um desafeto de Paulo César, e devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito no local do crime.

 

O mandado de prisão foi cumprido e agora Paulo César vai

pagar pela morte do homem que ele matou (Foto: Divulgação) 


A Justiça do Amazonas decidiu levar o autor do crime a júri popular e em 2016 Paulo César foi condenado a cumprir uma pena de 13 anos de prisão em regime fechado, mas ficou foragido por mais de dois anos e somente agora foi capturado pela polícia.


O homicida foi conduzido ao 12º DIP para serem realizados os procedimentos cabíveis e logo em seguida, destacou o delegado Raul Neto, foi conduzido ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) para começar a cumprir sua pena de reclusão. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.