27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/05/2018

Polícia prende mulher que escondia droga na calcinha para vender na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A traficante foi presa com drogas e com uma arma de fogo pela equipe da Seaop

Uma denúncia anônima informando a existência de uma boca de fumo no loteamento Campo Dourado, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, resultou na prisão de Márcia Neves Ambrósio, 34, que praticava o crime de tráfico de droga na área onde morava.


A prisão foi realizada por uma equipe de policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e aconteceu na Rua Acre, logo depois da traficante sair de sua casa levando várias porções de substâncias entorpecentes.


Em poder de Márcia Ambósio foram encontradas seis trouxinhas de cocaína, duas trouxinhas de maconha, uma pedra pesando 150 gramas de oxi e uma balança de precisão, e na casa da mulher presa foi apreendido um revólver calibre 22.

 

Arma, droga e balança de precisão

apreendidos pela Seaop (Foto: Divulgação) 


A mulher confessou que todas as tardes escondia as porções de drogas em sua calcinha e saía pelas ruas para atender os usuários que já eram seus clientes assíduos e acha até que foi algum deles quem lhe denunciou porque não quis vender porções de entorpecentes para pagar depois.


Os policiais da Seaop apresentaram Márcia Ambrósio no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ela foi autuada em flagrante delito.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.