26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/06/2019

Polícia prende três criminosos que assaltaram funcionários e alunos de escola preparatória na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os três assaltantes foram apresentados nesta segunda-feira no 9º DIP

Uma equipe formada por investigadores do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu os mandados de prisão preventiva dos assaltantes Jenderson Aurelio Bezera, conhecido como “Magnata”, Lázaro Silvino Albuquerque Adiala e Mário Antônio de Souza Neto.

 

De acordo com o delegado titular Pablo Geovanni, que coordenou a ação policial, no dia 19 de março deste ano, por volta das 7h30, Jenderson, Lázaro e outro elemento identificado como “Pedrado”, que ainda está sendo procurado pela polícia, praticaram um assalto a mão armada em um estabelecimento de ensino.

 

Na mesma data, os três criminosos entraram em uma escola de treinamento e preparação profissional, localizada no bairro de São José Operário, e anunciaram o roubo e agrediram alunos e funcionários do estabelecimento, os quais tiveram os seus pertences roubados por Janderson, Lázaro e “Pedrado”.

 

Janderson Autélio, Lázaro Silvano e Mário Antônio foram

levados para o CDPM após a coletiva (Foto: Divulgação) 

 

Segundo o delegado Pablo Geovanni, a investigação foi realizada e confirmou que para fugir do local do crime o trio utilizou um veículo modelo Gol, da montadora Volkswagen, alugado pelo quarto integrante da quadrilha, Mário Antônio, e conduzido por ele no dia do assalto.

 

Todos os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e depois da entrevista coletiva realizada no 9º DIP, o delegado Pablo Geovanni confirmou que Janderson, Lázaro e Mário Antônio seriam encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino onde vão ficar à disposição da Justiça estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.