Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

08/01/2019

Polícia procura homem que vendeu ‘passagens fantasmas’ para 18 jovens evangélicos em Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Helber Luís já esta sendo procurado pela polícia

Dezoito jovens membros da Igreja Adventista de Manaus foram vítimas de um golpe aplicado pelo homem identificado até este momento como Helber Luís da Silva Gomes, que vendeu falsas passagens aéreas para o grupo evangélico e desapareceu com o dinheiro.


De acordo com as primeiras informacões, as passagens compradas pelos dezoito jovens tinham como destino o Estado de São Paulo, onde eles iriam participar de um evento tradicional da igreja.


Todos os integrantes do grupo adventista fizeram o pagamento das passagens e somente no dia de viajar descobriram que se tratava de um golpe de Helber Luís.


A mãe de uma das vítimas do golpe revelou indignada que acompanhou todo o empenho dos jovens em juntar dinheiro pra ir pra esse acampamento. Eles fizeram feijoada, vendiam salgados, café da manhã, fizeram de tudo, disse ela sem se identificar.

 

Helber sumiu depois de pegar o dinheiro das passagens aéreas


Uma das vítimas revelou que ele e os colegas quando chegaram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e procuraram a agência, descobriram que tudo não passava de um golpe de Helber Luís, que continua desparecido.


A polícia investiga o golpe e já descobriu que Helber Luís mora no bairro Presidente Vargas (Matinha), mas faz dias que ele não aparece em casa.


Quem tiver qualquer informação que ajude a prendê-lo pode telefonar para o número 181 da Secretaria de Segurança Pública.

Comentários

Clara maria - 08/01/2019
Tem que botar esse safado na cadeia!
Azairon Cerdeira - 09/01/2019
Sou membro da igreja IASD P10, o Caprio DSA-Divisão Sul-americana, pasta os desbravadores é como uma coisa libertadores da América de futebol, somente acontece de 5/5 anos, os adolescentes e jovens se preparam para este encontro e marca nossas vidas do ponto de vista físico, mental e principalmente espiritual, e certamente e esse bandido irá receber as consequências que merece, um dano irreparável pra todos do clube. Minha solidariedade com os desbravadores! Deus é mais amigos.
o jogador - 09/01/2019
Tem que pegar o que esse bandido tem vender devolver o dinheiro para os jovens e prender esse vagabundo safado.
Silvia Moura - 09/01/2019
Um absurdo! Tem que pegar este bandido!
Francisco Souza Das Neves Filho - 09/01/2019
Infelizmente estamos rodeados de pessoas má intencionadas que se aproveitam e fazem o que bem querem, pois neste país onde não existe punidade,os bandidos permanecem impunes pois existem uma corja de 'advogados' INFIÉIS que manipulam a sociedade em vez de fazer justiça cometem crimes sendo comprados pela corrupção que se alastrando por todos desde os "cidadões" manipulados que não tem uma habilitação para dirigir e precisam comprar polícias e guardas para continuarem fazendo serviço sujo e assim continuarem impunes... Vergonha desta justiça brasileira....
Edivaldo - 09/01/2019
Energúmeno,vão te pegar otário vai perder dobrado la na frente!idiota!.
Isabel Cristina Dornelles Vizotto - 10/01/2019
Estou orando para que pessoas ajudem estes jovens ainda irem ao Camporee
Fabiana Lúcia - 10/01/2019
Já fui mebro da Igreja Adventista do Sétimo Dia e membro ativo do Clube de Desbravadores. Então,sei bem o que é essa vontade louca de participar de um evento como o Campori. Esse infeliz tem que ser preso e pagar por tudo o que fez! Que a justiça chegue até ele. Maltido.
Erilouco - 10/01/2019
O cara é um pilantra mas hoje em dia não se confia assim! Esse cara era membro? Nenhum adulto pediu ora ver o localizador?
Hellem Figueredo - 10/01/2019
Infelizmente muitas pessoas em busca de dinheiro fácil, aplicam esses golpes roubando não somente o dinheiro das vítimas, mas também as expectativas, os esforços, os momentos que nem se quer foram vividos. Que Deus faça justiça por vcs Jonens IAPS.
Pau Gasol - 10/01/2019
Lamentável todo trabalho honesto para arrecadar o dinheiro sendo roubado por um safado desse.
Rafael - 10/01/2019
Tomara que ele seja encontrado, preso, devolva o dinheiro, etc. Mas fica uma pergunta: desses 18 jovens, ninguem conferiu o codigo verificador do voo ? Ninguem exigiu o codigo verificador ? Foram 18 pessoas para o aeroporto, com malas, barracas, apos um planejamento longo, etc, etc, etc, sem terem conferido os codigos verificadores ? Nao eh querer culpar a vitima, mas eh muita inocencia para o seculo 21.
Maria Izabel - 12/01/2019
Entreguem nas mãos se Deus. A justiça dos homens é falha,mas a Justiça de Deus, essa sim, tarda mas não falha. Tudo ao tempo do Pai!Se a Justiça dos homens conseguir pegá -lo,será devolvido tudo que ele levou de vocês. Façam que isso aconteça.
Eliene souza - 14/01/2019
Deus nunca falha com seu povo e ELE fará justiça

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.