26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/01/2019

Polícia procura homem que vendeu ‘passagens fantasmas’ para 18 jovens evangélicos em Manaus

Foto: Divulgação

Helber Luís já esta sendo procurado pela polícia

Dezoito jovens membros da Igreja Adventista de Manaus foram vítimas de um golpe aplicado pelo homem identificado até este momento como Helber Luís da Silva Gomes, que vendeu falsas passagens aéreas para o grupo evangélico e desapareceu com o dinheiro.


De acordo com as primeiras informacões, as passagens compradas pelos dezoito jovens tinham como destino o Estado de São Paulo, onde eles iriam participar de um evento tradicional da igreja.


Todos os integrantes do grupo adventista fizeram o pagamento das passagens e somente no dia de viajar descobriram que se tratava de um golpe de Helber Luís.


A mãe de uma das vítimas do golpe revelou indignada que acompanhou todo o empenho dos jovens em juntar dinheiro pra ir pra esse acampamento. Eles fizeram feijoada, vendiam salgados, café da manhã, fizeram de tudo, disse ela sem se identificar.

 

Helber sumiu depois de pegar o dinheiro das passagens aéreas


Uma das vítimas revelou que ele e os colegas quando chegaram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e procuraram a agência, descobriram que tudo não passava de um golpe de Helber Luís, que continua desparecido.


A polícia investiga o golpe e já descobriu que Helber Luís mora no bairro Presidente Vargas (Matinha), mas faz dias que ele não aparece em casa.


Quem tiver qualquer informação que ajude a prendê-lo pode telefonar para o número 181 da Secretaria de Segurança Pública.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.