26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/11/2018

Polícia recebe denúncia anônima e localiza casa que era usada por traficantes para produção e embalagem de drogas na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O material usado na produção embalagem de substâncias entorpecentes foi apreendido

A polícia localizou na noite do último domingo, 11, uma casa situada no Beco da Olaria, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus, que vinha sendo utilizada como laboratório para mistura, pesagem e embalagem de drogas.


Uma denúncia anônima recebida pelo Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que uma quadrilha traficante de drogas usava o imóvel como laboratório de confecção de entorpecentes.


Equipes de policiais militares que participavam da Operação Águia, realizada no último final de semana, foram acionados e quando chegaram ao imóvel encontraram somente material de embalagem e produtos químicos usuados na mistura de drogas.

 

O material foi apreendido mas os traficantes

conseguiram fugir do local (Foto: Divulgação) 


Os traficantes conseguiram fugir do local pouco antes da chegada dos policiais e deixaram para trás somente o material ilícito que foi apreendido e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ao final da Operação Águia".


Um caderno com nomes de pessoas que seriam "clientes" dos traficantes também foi apreendido na casa que fucionava com laboratório do tráfico no bairro do Crespo e estas informações mantidas em sigilo serão usadas em futuras investigações da Polícia Civil. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.