26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/05/2019

Polícia recebe denúncia e acaba com 'festinha' de adultos e adolescentes no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Vários adolescentes foram apreendidos após a chegada da polícia no local da festa

Uma festa com participação de pelo menos 20 adolescentes com idades entre 14 e 17 anos que estava acontecendo na madrugada do último domingo, 19, foi encerrada por policiais militares do 3º Batalhão do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus.


Inicialmente foi recebida uma ligação anônima informando que o maciço grupo de pessoas estava participando de uma festa regada com muita bebida alcoólica e que também havia consumo de drogas, em uma casa situada nas proximidades do colégio municipal de Tefé.


Adolescentes de ambos os sexos foram convidados e estariam se divertindo no local denunciado e a partir do recebimento desse telefonema os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e confirmaram a presença de muitos menores no evento.

 

PM recebeu denúncia e foi ao local onde

deteve diversas pessoas (Foto: Divulgação) 


De acordo com informação da polícia, foram detidas várias pessoas adultas e apreendidos cerca de 12 adolescentes, que foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para uma triagem e outros procedimentos legais.


Os nomes dos proprietários da residência ou dos promotores da festa também não foram divulgados, mas todos devem ser indiciados e responder a processo criminal da Justiça por corrupção de menores.


Não há informação até o momento se durante a ação dos policiais do 3º BPM houve apreensão de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.