26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
28/08/2018

POLÍCIA SALVA LADRÃO! ASSALTANTE É ESPANCADO POR PASSAGEIROS DE MICRO-ÔNIBUS, PM CHEGA E EVITA LINCHAMENTO. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Pinguim" quase foi morto pelos passageiros do coletivo que tentou assaltar

A polícia salvou da morte por linchamento um bandido identificado com o apelido de "Pinguim". 


Armado com um simulacro de arma de fogo e um punhal artesanal, "Pinguim" tentou assaltar os passageiros de um micro-ônibus que seguia para o bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O fato aconteceu quase no final da manhã desta segunda-feira, 28.


O bandido anunciou o assalto e já estava recolhendos telefones celulares e outros objetos de valor quando um passageiro percebeu que as armas que ele empunhava não eram de verdade e reagiu ao assalto, partiu para cima de "Pinguim" e com ajuda de outros passageiros ele foi arrastado para o lado de fora do micro-ônibus, onde foi duramente espancado.

 

O simulacro de arma de fogo e o punhal

artesanal que o bandido usou na tentativa de assalto


Depois de quase meia hora sentindo na pele a fúria dos passageiros, que se preparavam para "finalizar" o linchamento, o bandido foi salvo com a chegada da Polícia Militar.


O motorista de uma caçamba, que havia parado no local a pedido dos passageiros enfurecidos, se preparava para passar por cima do bandido com seu caminhão, segundo informou um dos policiais que atendeu a ocorrência.


O rosto de "Pinguim" já estava bastante deformado e com ferimentos pelo resto do corpo, quando foi salvo pelos policiais e levado do local.


O bandido foi encaminhado a um Pronto-Socorro e posteriormente apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por tentativa de roubo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.