04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2017

Polícia apresenta mais dois traficantes acusados de participação na tortura e morte do soldado Portilho

Foto: Divulgação

Renata e José Cledson foram indiciados por homicídio triplamente qualificado

A mulher Renata Lima da Silva, mais conhecida como “Dona Redondinha” ou “Baixinha”, e José Cledson Weckner Rodrigues, vulgo “Menor do Chapa”, foram apresentados nesta segunda-feira, 5, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo delegado titular Juan Valério.


Segundo a polícia, agora são nove suspeitos presos e um encontrado morto e decapitado.

 

Eles são acusados de envolvimento na tortura e morte do soldado PM Paulo Sérgio Portilho, 34, ocorrido no dia 26 de maio deste ano, na invasão Buritizal Verde, Zona Norte de Manaus.

 

Soldado PM Portilho sofreu horas de tortura

e no final foi esfaqueado e enterrado na invasão

 

Delegado Juan Valério disse que

cinco acusados ainda estão foragidos


Como já havia sido divulgado, Renata Lima se entregou na tarde da última sexta-feira, 2, e apesar de ser acusada pelos outros traficantes que já estão presos, negou qualquer participação na morte do policial militar e chegou a dizer que nem mesmo estava na invasão no dia do crime.


O outro preso apresentado na DEHS, José Cledson, negou ter participado diretamente no assassinato e confessou apenas que ajudou a cavar a sepultura para enterrar o soldado PM, relatando que Paulo Portilho já estava morto quando apareceu no local do crime.

 

Os sete primeiros acusados presos entre os quais estavam três adolescentes ligados ao tráfico na invasão

 

"Trem Bala" foi encontrado morto neste

final de semana (Fotos: Divulgação)


“Menor do Chapa” foi preso por policiais militares, no último sábado, 3, quase no final da tarde, dentro de uma embarcação, no município de Novo Aripuanã, distante 227 km de Manaus, quando fugia acompanhado de sua mulher e levava com ele um quilo de droga.


O delegado Juan Valério disse cinco acusados ainda estão foragidos, continuam sendo procurados e que “Dona Redondinha” e “Menor do Chapa”, assim como todos os outros presos durante a investigação desse crime foram indiciados por homicídio triplamente qualificado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.