26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/08/2017

Polícia divulga fotos e imagens para identificar assaltante da 'Panificadora Cíntia' no bairro da Cachoeirinha, em Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Assaltante usava boné branco para esconder o rosto das câmeras de segurança

Um homem com idade de 25 anos aproximadamente, usando boné branco na cabeça na tentativa de esconder ao máximo o rosto, assaltou na tarde desta segunda-feira, 14, a Panificadora e Confeitaria Cíntia, na Avenida Carvalho Leal, no bairro da Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.


As câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento capturaram imagens do assaltante. As imagens foram entregues aos policiais que estiveram no local, depois que um dos gerentes da panificadora procurou o 1º Distrito Integrado de Polícia e fez o registro do Boletim de Ocorrência.

 

O homem chegou a pegar um bolo antes de anunciar o assalto


As imagens mostram o assaltante se passando por um cliente ao solicitar um bolo de chocolate da atendente e logo em seguida, quando a funcionária se dirigiu ao caixa para imprimir o cupom fiscal de venda, foi anunciado o assalto.

 


Há informações que um segundo envolvido no assalto estaria do lado de fora da panificadora, esperando pelo comparsa com o dinheiro do roubo. Policiais militares que patrulhavam a Zona Sul na tarde desta segunda-feira, foram informados do assalto e chegaram a fazer uma varredura na área mas não houve nenhuma prisão.

 

Criminoso anunciou assalto quando atendente foi tirar a nota

(Fotos: Divulgação)


As imagens e fotografias do assaltante foram divulgadas pela polícia.


Qualquer informação, segundo os policiais, devem ser feita através do telefone 181 (Disk-Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
  

  VEJA VÍDEO!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.