26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2017

Polícia prende foragido do Compaj que matou adolescente a tiros no bairro do Novo Aleixo

Foto: Divulgação

O foragido matou o adolescente e depois de ser recapturado volta a cumprir pena no Compaj

O foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, Eder Queiroz Nascimento, 34, é acusado de matar o adolescente Marcos Vinícius Ferreira Lima de Souza, 15, no dia 4 deste mês, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O adolescente foi assassinado com cinco tiros num acerto de contas com “Passa Sábado”, que é o apelido do acusado. Dias antes de ser morto, o menor de idade pegou das mãos do foragido para vender a terceiros um telefone celular roubado, mas ficou com o dinheiro só para ele.


“Passa Sábado” armou uma emboscada para o adolescente dizendo que ele estava perdoado e que tinha outro telefone para ele vender, só que desta vez não poderia haver trapaça entre eles. Foi marcado o encontro no dia 4 no Novo Aleixo, onde o menor foi abatido a tiros pelo foragido.

 

Delegado Torquato investigou crime

e prendeu o foragido (Foto: Divulgação)


De acordo com o delegado Torquato Mozer, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o foragido do Compaj foi localizado e preso nesta terça-feira em um quarto de uma vila, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


“Passa Sábado” confessou o crime e disse que o adolescente que matou pegou R$ 300,00 na venda do celular roubado e não repassou um único centavo desse dinheiro para ele, por isso armou a emboscada e praticou o homicídio.


O foragido foi levado à Delegacia de Homicídios para os procedimentos legais e nesta quarta-feira de manhã foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde já estava cumprindo pena por crime de roubo majorado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.