26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/02/2017

Polícia prende suspeito de matar dentista e a filha em Coari

Foto: Divulgação

O suspeito de duplo latrocínio já é acusado de assassinar o próprio tio

Em ação conjunta, policiais civis e miliares conseguiram identificar e prender João Oliveira dos Santos, 26, vulgo “Joãozinho”, reconhecido como um dos assaltantes que mataram o dentista Francisco Ferreira Barros, 72, mais conhecido como Dr. Assis.


Também foi morta a tiros nesse assalto a filha do dentista e sua assistente, Glaucia Rayssa Antony Barros, 25, por volta das 12h30 desta quinta-feira, 16, na casa das vítimas, situada na Rua 2 de Agosto, 1.086, Tauá Mirim, município de Coari, distante 363 km de Manaus em linha reta.

 

Assunto relacionado:

Duplo homicídio em Coari: homem invade casa e mata dentista e a filha a tiros

 

Dr. Assis e a filha Glaucia Rayssa

foram assassinados durante assalto


A identificação do suspeito foi possível graças a imagens obtidas de um posto de combustível que fica localizado a cerca de 200 metros do local do crime, sendo que “Joãozinho” estava acompanhado de outro indivíduo ainda não identificado.


O suspeito foi reconhecido primeiramente através de fotografia, pela vítima que sobreviveu, nora do dentista, de 26 anos de idade, que foi poupada porque estava com o filho de 6 anos, mas teve um aparelho celular roubado pela dupla de assaltantes.

 

"Joãozinho" numa fotografia quando

ainda estava preso (Fotos: Divulgação)


Na manhã desta sexta-feira, 17, policiais civis da Delegacia Interativa de Coari, juntamente com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e policiais militares lotados no 5° BPM, realizaram diligências no município e prenderam o suspeito depois de horas de buscas em vários locais.

 

Foi confirmado que “Joãozinho” ganhou liberdade condicional há cinco dias da Unidade Prisional de Coari, local onde estava desde 27 de julho de 2015, acusado de ter assassinado seu próprio tio.

 

Nesses poucos dias, ele passou a fazer assaltos em Coari, acompanhado do seu comparsa, e nesta quinta-feira praticou o duplo homicídio, matando o dentista e sua filha dentro de casa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.