27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
11/02/2016

Polícia prende suspeitos de terem matado pai e filho no bairro do Aleixo

Foto: Almir Cardoso / Portal do Zacarias

José Eduardo e Paulo Henrique foram presos em flagrante

Policiais batedores da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante, por volta das 21 horas desta quarta-feira, os assaltantes José Eduardo Santos de Oliveira e Paulo Henrique dos Santos Martins, ambos com 18 anos.

 

Eles teriam praticado, somente na noite de ontem, pelo menos 5 assaltos em comércios. A polícia suspeita que eles tenham sido os autores também do duplo latrocínio no Mercadinho São Jorge, no Jardim Paulista, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Dono de mercadinho e o filho são mortos durante assalto no bairro do Aleixo

 

Nesse crime, ocorrido por volta das 20 horas dessa quarta-feira, foram mortos a tiros o dono do mercdinho, Antônio Monteiro, 65, e o filho dele, Alan de Souza Monteiro, 27, que não reagiram, segundo a polícia. Os dois foram executados no depósito do estabelecimento comercial, depois de serem colocados de joelhos.

 

Arma e munições apreendidas durante a ação que culminou com a prisão da dupla de assaltantes


Dupla reagiu e atirou contra a polícia 


Os suspeitos de latrocínio foram localizados e presos na rua 11 do bairro da Compensa II (Zona Oeste), próximo ao SPA Joventina Dias, quando estavam em fuga no carro Celta preto, de placa NOX 3766. Com José Eduardo e Paulo Henrique foram encontrados um revólver Taurus, calibre 32, com seis munições, duas delas deflagradas.

 

Durante a abordagem feita pelos batedores da PM, os assaltantes chegaram a disparar um tiro contra a guarnição, mas com a chegada de reforço de viaturas de patrulhamento ostensivo da área do CPA Oeste, a dupla foi cercada e se rendeu, segundo informação repassada nesta quinta-feira de manhã pelo Ciops ao PORTAL DO ZACARIAS

 

Mulher estaria envolvida no latrocínio 


Policiais da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que já estão no caso desde o momento do assassinato de pai e filho dentro do Mercadinho São Jorge, informaram que uma mulher, conhecida pelo apelido de “Loira do Mal”, participou das mortes do comerciante e de seu filho.

 

Os assaltantos foram impiedosos com o comerciante e seu filho, mortos a

tiros mesmo sem qualquer reação (Fotos - Divulgacão / CPA Oeste)

 

Um quarto integrante da quadrilha, que também ainda não foi identificado nem preso, muito embora já existam pistas que posam levar a sua prisão a qualquer momento, juntamente com a “Loira do Mal”, teria fugido com uma segunda arma de fogo usada no assalto que resultou nas duas mortes no Conjunto Jardim Paulista. 


Carro usado no assalto também era roubado 


Os assaltantes presos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia, juntamente com a arma de fogo encontrada com eles e, segundo novas informações, o carro Celta, que teriam usado não apenas no assalto e mortes no Mercadinho São Jorge, mas em outros crimes praticados na noite de quarta-feira, também foi roubado pela quadrilha.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.