26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/04/2019

Policiais da Deflu prendem dois traficantes e apreendem 10 quilos e meio de drogas em embarcação vinda de Tabatinga

Foto: Divulgação

Os dois homens pegos com a droga eram tripulantes da embarcação onde a droga foi encontrada

Os traficantes de drogas Alessandro Rodrigues Coelho, 39, e Euler Bezerra Firmino, 18, conhecido como “Zeca”, foram presos com mais de dez quilos de cocaína em um barco nas proximidades do Porto Privatizado de Manaus, bairro Centro, zona sul da cidade.


As prisões foram efetuadas pelos policiais da Delegacia Fluvial (Deflu) no momento que estavam realizando abordagens de rotina, em combate ao tráfico de drogas nas embarcações que passavam pelo local e iniciaram a revista geral em um barco vindo do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta).


Durante as buscas os policiais encontraram os dez quilos e meio de cocaína escondidos em um bote salva vidas que estava no teto da embarcação. Os policiais perceberam o nervosismo de Alessandro e Euler que eram tripulantes da embarcação e ao mesmo tempo os responsáveis pela carga e descarga de mercadorias e bagagens.

 

Delegado da Deflu Thomaz Vasconcelos autuou os dois

homens em flagrante delito (Foto: Divulgação)


Os dois homens foram questionados sobre a droga e confirmaram que as substâncias ilícitas pertenciam a eles, segundo informou o delegado Thomaz Vasconcelos, titular da unidade policial.


Conduzidos à base da Delegacia Fluvial, Alessandro e Euler foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.