26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/05/2019

Policiais militares convencem adolescente drogado a desistir de pular da Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais chegaram a tempo de convencer o adolescente a não pular da ponte

Um adolescente de 15 anos tentou se jogar da Ponte Rio Negro, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite do último domingo, depois de gritar que estava drogado e não queria mais viver.


O menor já estava subindo na grade lateral da ponte quando apareceram dois policiais militares que iniciaram um diálogo e com muita habilidade convencê-lo a desistir de pular no rio Negro.


Um casal que caminhava na ponte chamou a polícia depois de perceber que o adolescente estava encostado nas grades, com olhar fixo para o rio e comportamento de quem queria se suicidar.

 

Menor havia se autoflagelado cortando um

dos braços com uma gilete (Foto: Divulgação)


Os policiais militares que receberam a informação e conseguiram chegar a tempo de evitar o suicídio retiraram o jovem do local e também localizaram sua família no bairro da Compensa.


Os PMs encontraram sinais de autoflagelação no braço direito do adolescente através de marcas de cortes que ele mesmo disse que fez usando uma gilete.


O menor e os seus pais, para quem ele foi entregue, tiveram seus nomes mantidos em sigilo pelos policiais militares que atenderam a ocorrência e conseguiram salvar uma vida.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.