26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2017

Policiais militares recuperam Kombi roubada com produtos da Avon avaliados em mais de R$ 38 mil

Foto: Divulgação

As caixas com produtos estavam sendo descarregadas quando a polícia chegou

Uma Kombi carregada com 150 caixas de produtos da Avon, avaliados em mais de R$ 38 mil, foi tomada de assalto, na manhã desta quinta-feira, por quatro homens desconhecidos, quando o veículo trafegava pela Rua Nonato Lopes, na Comunidade Fazendinha, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


O assalto foi concluído, mas a fuga foi frustrada pela guarnição da Polícia Militar, formada pelo cabo Joseney e pelos soldados Fidel e Cavalcante, que faziam o patrulhamento da área na viatura 61287, quando foram comunicados do crime pelo motorista e dois funcionários que estavam na Kombi roubada.


Com os denunciantes dentro da viatura, os policiais iniciaram uma “varredura” em toda a área e logo se depararam com a Kombi estacionada na frente de uma casa na Rua Efraim, Comunidade Gustavo Nascimento, que também está situada no bairro da Cidade de Deus.

 

A Kombi tomada de assalto com os produtos da Avon também foi recuperada (Foto: Divulgação)


Quatro homens que estavam descarregando as caixas contendo cosméticos e perfumes para dentro da casa conseguiram fugir quando viram a viatura se aproximando. Os funcionários da Avon fizeram uma recontagem dos produtos e confirmaram que toda a carga ainda estava intacta.

 

Os policiais militares solicitaram apoio de outras guarnições e ainda houve tentativa de localizar e prender a quadrilha que roubou a Kombi com os produtos, mas não houve êxito.

 

Depois de ser feito um Boletim de Ocorrência no 13ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a Kombi e os produtos foram devolvidos para os funcionários da empresa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.