11 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/04/2024

Policial Militar dá tapa em mãe suspeita por maus tratos contra a própria filha de 11 anos em Pernambuco. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mãe de criança foi presa em flagrante após denúncias de vizinhos. Corporação abriu investigação para apurar abordagem da policial militar

Um vídeo flagrou o momento em que uma policial militar dá um tapa no rosto de uma mulher nessa sexta-feira, 26, em Vitória de Santo Antão, no Recife, em Pernambuco. Ela é suspeita de agredir a própria filha de 11 anos. As informações são da rádio pernambucana Sampaio.

 

Nas imagens, é possível ver a mulher chegando ao Hospital João Murilo de Oliveira, no mesmo município, com a menina ferida. Alguém alerta sobre as condições da criança e a policial instrui a mãe a soltar o braço da menina.

 

"Foi tu que fizeste isso?", questiona a PM, dando um tapa no rosto da mulher na sequência. A policial prossegue: "Foi tu que fizeste isso? Foi tu que fizeste isso com ela? Foi? Pronto. Você não gosta de bater né? Você não gosta?". 

 

Veja também

 

'NÃO CONSEGUIA RESPIRAR', CONTA HOMEM NEGRO APÓS PMS JOGAREM SPRAY DE PIMENTA NO ROSTO DELE E O IMOBILIZAREM PELO PESCOÇO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! SÓ VENDO PARA CRER! Mulher fica ensanguentada após ser agredida pelo namorado e implora para ele não ser preso. VEJA VÍDEO

 

 

Na sequência, a PM prende a suspeita e, com a ajuda de outro policial militar, coloca as algemas nela. A mãe foi presa em flagrante. Segundo a PM, ao chegar ao hospital, os policiais notaram que a mãe não permitia que a criança saísse do veículo. Nesse momento, ela foi detida e levada para a delegacia de Vitória de Santo Antão.

 

 

Policiais militares do 21º BPM foram chamados pelos vizinhos para atender à ocorrência. Conforme informações da PM, enquanto se dirigiam para o local, um morador informou que a criança já estava sendo levada para um hospital próximo. Os policiais, então, seguiram para a unidade de saúde.

 

 

Fotos:Divulgações

 

A PM iniciou uma investigação interna para apurar a agressão à mãe. A corporação esclareceu que o comandante do batalhão abriu uma investigação para averiguar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as medidas cabíveis em relação à conduta da policial militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.