26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
24/04/2017

População adere à campanha de Carlos Portta contra buracos

Foto: Tiago Corrêa / Dircom / CMM

O tema tem sido bastante discutido em suas redes sociais por internautas de todas as zonas da cidade

A pergunta “Qual o problema do seu bairro?” levada pelo vereador Carlos Portta (PSB) às suas redes sociais trouxe à tona os mais diferentes tipos de problemas que a população enfrenta diariamente em Manaus.

 

Na tribuna da Câmara Municipal de Manaus, Carlos Portta (PSB) reiterou, nesta segunda-feira (24), que os buracos da cidade estão entre as principais demandas ( 74,2% ) relatadas pela população na plataforma criada pela equipe do Portta para geração de requerimentos.

 

O tema tem sido bastante discutido em suas redes sociais por internautas de todas as Zonas da cidade.

 

“Vejo que isso se espalhou de forma positiva, já que a população tem realizado algumas manifestações espontâneas para chamar a atenção da prefeitura, como plantar bananeira e outras árvores dentro dos buracos.”

 

Portta lembrou que, em forma de protesto, ele fez o aniversário de um buraco localizado no bairro Santo Antonio, após denúncia de um morador que contou que o mesmo já estava lá há mais de 1 ano.

 

“Não estou aqui só para criticar ou apontar erros, mas para aplaudir quando o trabalho é feito. Estamos vendo resultados positivos nos requerimentos que encaminhamos até agora, por isso parabenizo a Secretaria de Obras, que tem pavimentado essas ruas.

 

Portta disse que já recebeu vários “feedbacks” da população que foi atendida e teve o problema sanado. “O trabalho continua e estamos aqui para provar a força da internet. O meu compromisso é com a população, por isso continuarei incansavelmente fiscalizando esses e outros problemas da nossa cidade.”

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.