26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/08/2017

População de Manacapuru espanca e quebra perna de ladrão de motos que a polícia prendeu e depois soltou

Foto: Divulgação

Dionísio teve a perna quebrada durante a agressão

O deficiente físico Dionísio Araújo da Mota, de 28 anos, vulgo Perninha, acusado de roubo de motos em Manacapuru, foi preso na tarde de quarta-feira, 2.


Para indignação de suas vítimas, o ladrão foi posto em liberdade, já na manhã desta quinta-feira, 3, por não ter sido autuado em flagrante e não ter mandado de prisão em seu nome.


Logo depois de ser liberado da delegacia, Perninha foi capturado por populares revoltados com o fato de sua soltura e após ser levado para a orla do bairro da Liberdade, Dionísio foi espancado com bastante dureza.

 

Perninha foi surrado com violência pelas vítimas e outras pessoas (Foto: Divulgação)


O grupo de pessoas que aplicou a surra do ladrão estava tão indignado com sua impunidade que uma das pernas de Dionísio foi quebrada com uma forte paulada.


“Perninha” não morreu durante o espancamento porque uma equipe de policiais da Delegacia Interativa de Manacapuru foi avisada do que estava acontecendo e chegou a tempo de evitar a morte do envolvido com roubo de motos naquele município.


Alguns moradores disseram que os constantes assaltos que diariamente ocorrem na cidade, e o fato de os acusados não serem presos, quando são, ganham liberdade rapidamente, tem deixado a população de Manacapuru revoltada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.