26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
21/11/2017

Prefeitura de Tefé lança edital de PSS para contratação imediato de 827 professores

Foto: Reprodução

Prefeitura de Tefé, no Amazonas, divulga realização de processo seletivo com mais de 800 vagas no âmbito da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Tefé, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária e preenchimento imediato de 827 vagas e mais de 400 para formação de cadastro reserva de profissionais da Educação.

 

As ofertas são para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmento, professores indígenas, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Auxiliar de Vida Escolar e Pedagogo.

 

Esses contratados atuarão em regime de 20 horas semanais na zona urbana e comunidades rurais próximas à sede, e regime 40 horas nas comunidades rurais mais distantes.

 

Veja também
 
Celebração ao Dia da Consciência Negra começa no Centro do Rio

 

A remuneração de todos os servidores obedecerá ao disposto no contrato de trabalho, devendo, contudo ser observado o salário base, no valor de R$ 1.170,00.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A inscrição será realizado no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, localizado à Rua José de Alencar, nº. 36, Bairro Santo Antônio, do dia 27 de novembro ao dia 08 de dezembro de 2017.

 

Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

 

O seletivo será constituído de análise documental, com resultado oficial publicado no Diário Oficial do Município de Tefé.

 

O prazo de validade do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

 

Edital:www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/BF17A283

 

Concursosnobrasil.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.