30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/12/2018

Presidente da AFA encontra Messi para convencê-lo a voltar à Seleção

Foto: Reprodução

Claudio Tapia, mandatário da Federação Argentina, encontrou o camisa 10 do Barcelona durante a final da Libertadores no último domingo em Madri

Sem jogar pela seleção argentina desde a Copa do Mundo por pedido próprio, Lionel Messi recebeu a visita do presidente da Federação de futebol argentino, Claudio Tapia, no último domingo.

 

O encontro aconteceu durante a final da Libertadores da América, entre o Boca Juniors e o River Plate, no Santiago Bernabéu, em Madri.

 

Segundo o a imprensa internacional, Tapia fez questão de procurar o camisa 10 do Barcelona para o convencer de voltar a atuar pela seleção nacional em 2019.

 

Veja também
 
Após vitória, David Luiz se declara ao Chelsea: 'Eu amo este clube'
 

Após o Mundial da Rússia, onde a equipe albiceleste foi eliminada nas oitavas de final pela França, Lionel Messi disse que não queria ser mais convocado para a equipe em 2018. 

 

Com 65 gols, Messi é o maior artilheiro da história da Argentina. No entanto, o cinco vezes melhor do mundo nunca conseguiu um título de expressão com a seleção.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Aos 31 anos, o camisa 10 do Barça tem a medalha de ouro das Olimpíadas de 2008 como maior conquista pela equipe nacional. Depois disso, foram três vice-campeonatos; dois na Copa América (2015 e 2016) e um na Copa do Mundo em 2014.
 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.