26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2017

Presos pulam de ambulância durante transferência para Cadeia Pública e desaparecem na Avenida Constantino Nery

Foto: Divulgação

Os demais presos chegaram na Cadeia Pública mas a escolta teve de ser redobrada

No final da tarde desta sexta-feira, circulava a informação da fuga de três dos sete detentos que estariam sendo transferidos em uma ambulância, do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no km 8 da BR 174, para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

 

Nas proximidades do Parque dos Bilhares, na Avenida Constantino Nery, três presos, mesmo algemados e vigiados por uma escola policial, conseguiram pular da ambulância e desaparecer rapidamente correndo para lados opostos.

 

Um dos presos teria sido recapturado por motoqueiros batedores da Polícia Militar que fazia a escolta, mas outros dois não foram mais encontrados.

 

As algemas de um dos fugitivos foram encontradas na rota de fuga, na frente de um estabelecimento comercial da Avenida Constantino Nery.

 

Cadeia Pública foi reativada dias atrás para

receber presos de outras unidades (Foto: Divulgação)


Um pedido de reforço foi feito e desde o começo da noite viaturas e homens da Polícia Militar faziam uma grande varredura na área em que ocorreram as fugas, mas nenhum outro detento havia sido recapturado.

 

O preso recapturado e os outros quatro que permaneceram na ambulância foram levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.