26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/12/2016

Prisão da mulher de Sérgio Cabral deixa socialites amazonenses com insônia

Foto: Reprodução / Internet

Mulher de Sérgio Cabral foi presa esta semana

Demorou mas a esposa do ex todo-poderoso governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral causou alvoroço nos domínios das socialites esposas dos políticos do Amazonas.

 

A Operação Lava Jato está indo fundo e descobrindo verdadeiros "tesouros" em forma de joias e pedras preciosas compradas com o dinheiro roubado dos cofres públicos públicos através de propinas e superfaturamento na construção de obras públicas.

 

O estranho é que no Brasil inteiro os ladrões estão indo para a cadeia, e no Amazonas nada acontece. Ou é omissão das autoridades encarregadas de investigar o enriquecimento ilícito dos mandatários e parlamentares ou então não existem ladrões no nosso estado.

 

Fonte do PORTAL DO ZACARIAS garante que muitas socialites esposas de políticos estão em pânico querendo esconder suas joias e pedras preciosas nas casas de parentes e amigos.

 

O temor de serem presas é maior que a possibilidade de perderem as raridades por esperteza e pernada dos parentes e amigos de ocasião.

 


A verdade é que o susto e a insônia desses ladrões do dinheiro público já justificam a existência da Operação Lava Jato a serviço da limpeza ética e moral do Brasil. (AZ) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.