26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/03/2019

Priscila Pires relembra lua de mel com foto de biquíni no Caribe

Foto: Reprodução

Ex-BBB posou abraçada ao marido, João Reis, quando eles estiveram em San Andrés

Priscila Pires acordou nostálgica nesta quinta-feira (21) e decidiu relembrar um momento importante de sua vida. No Instagram, a ex-BBB publicou uma foto de sua lua de mel, em que aparece agarradinha ao marido, João Reis, de biquininho com o cenário paradisíaco de San Andrés, no Caribe.

 

"Aquele #tbt da melhor viagem e companhia da minha vida, minha lua de mel. Com o amor da minha vida!!", disse ela, apaixonada, na legenda.

 

Veja também 

Valesca Popozuda empina bumbum para foto: ‘pensando no próximo clipe’. VEJA FOTOS

 

O corpão da ex-BBB chamou atenção, na publicação, e ela foi muito elogiada pelos seguidores na caixa de comentários. Não é a primeira vez, no entanto, que Priscila ostenta suas curvas na web.

 

Recentemente, por exemplo, ela postou uma selfie no Instagram antes de ir malhar e mostrou que está com autoestima ótima. "Bora queimar os Pãozinho Delícia kkkkkkk PS: o rosto ficou embaçado, mas o resto ficou top demais!!", escreveu ela na legenda da imagem. Seus seguidores não só concordaram com o post da ex-BBB, como a elogiaram ainda mais. "Você é toda top!", postou uma seguidora. "Ficou nada embaçado! Você é gostosa!", escreveu outro fã.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.