28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
24/08/2020

Profissionais de saúde do HPS Delphina Aziz recebem homenagem da Universidade Federal do Paraná

Foto: Divulgação

“Afeto em Folhas", idealizado pelos acadêmicos e professores de Terapia Ocupacional da instituição.

Profissionais da equipe assistencial do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na zona norte de Manaus, referência no tratamento de pacientes com Covid-19, receberam uma homenagem do Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

 

A iniciativa ocorreu por meio do projeto “Afeto em Folhas", idealizado pelos acadêmicos e professores de Terapia Ocupacional da instituição.

 

O projeto tem como objetivo homenagear profissionais da área da saúde, em especial aqueles que atuam principalmente em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), de hospitais de todo o Brasil.

 

Veja também 

 

Samba com as moças apresenta webshow 'Boteco Delas'

 

Evento virtual debate ‘Tabagismo em tempos de pandemia’

 

Ao todo, 11 profissionais receberam a homenagem, entre médico, maqueiro, psicólogo, nutricionista, enfermeira, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, escriturário, atendimento social e higienização.

 

Como homenagem, foram enviadas aos profissionais amazonenses folhas secas, bordadas com palavras de afeto e emoção, para expressar o sentimento de gratidão pelo trabalho desenvolvido por esses homens e mulheres, além de transmitir força para que mantenham a dedicação no desempenho das suas funções.

 

Além das folhas bordadas, os profissionais também receberam uma carta de agradecimento dos estudantes pelos serviços prestados à população do Amazonas durante o pico da pandemia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

De acordo com a assistente social, Alessandra Negreiros, a homenagem é importante e ressalta a dedicação e o trabalho em equipe. “Receber essa homenagem me pegou de surpresa. Esse tipo de homenagem incentiva e faz com que a gente queira sempre fazer o nosso melhor. Ser reconhecido, no que se está fazendo, é muito gratificante”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.