26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/01/2018

Prosamim começa a repassar propriedade de imóveis para moradores do Parque Residencial Manaus

Foto: Reprodução

A cadastramento vai ocorrer em uma sala na Junta Médica do Estado, localizada próxima ao parque. Os proprietários deverão comparecer à Junta Médica levando RG, CPF, conta de energia e de água

De 10 (quarta-feira) a 15 (segunda-feira) de janeiro, o Governo do Estado, através da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), inicia o mutirão para a coleta de documentação e regularização imobiliária dos moradores do Parque Residencial Manaus, localizado no Centro da cidade, que faz parte do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).


A cadastramento vai ocorrer em uma sala na Junta Médica do Estado, localizada próxima ao parque. Os proprietários deverão comparecer à Junta Médica levando RG, CPF, conta de energia e de água.


Veja também

Levantamento da Sead vai descobrir quais as necessidades dos servidores


Os dados dos proprietários serão repassados ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) que emitirá, posteriormente, o Habite-se e o registro imobiliário dos imóveis do parque residencial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Inaugurado em outubro de 2007, o Parque Residencial Manaus tem 819 apartamentos e foi a primeira obra habitacional do Prosamim.


Com a regularização imobiliária, a UGPE cumpre as regras do agente financiador – o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) – de que após 10 anos de gestão, o parque deixa de ser responsabilidade do programa e a posse dos imóveis passa aos proprietários das unidades.


O Parque Residencial Manaus está localizado no Centro, entre as ruas Leonardo Malcher, Ramos Ferreira, Ipixuna e Tarumã.


Cronograma de atendimento


10/01/2018 – quarta-feira: moradores da Quadra 1A (Dos Blocos 2 a 30);


10/01/2018 – quinta-feira: moradores da Quadra 1A (dos blocos 32 a 42);


12/01/2018 – sexta-feira: moradores das quadras 2ª e 2B;


18/01/2018 - segunda-feira: moradores das quadras 1B a 2B.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.