08 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
13/11/2017

Prostituta apaixonada em 'Cidade proibida', Regiane Alves fala sobre paixão: 'Agimos como bobos'

Foto: Reprodução

Regiane Alves como Marli, em

Em “Cidade proibida”, a personagem de Regiane Alves, Marli, é uma garota de programa que colabora com o trabalho de seu amor, o investigador Zózimo (Vladimir Brichta).

 

Nesta entrevista, a atriz opina sobre a polêmica do nu nas artes, fala sobre paixão e ainda conta como é Regina Duarte no papel de sogra e avó:

 

Veja também 

Pabllo Vittar diz que gravou parceria internacional e chora ao defender LGBTs: ‘A gente só quer amor’.VEJA VÍDEO!


Adoro a sua a
tividade no Twitter e a maneira como interage com a gente. Queria saber como é sua relação com as redes sociais, se é viciada, se isso atrapalha você em algo...

 

Cris Guimarães

 

Gosto muito de conversar no Twitter porque me sinto próxima de vocês. A reação imediata ao que passa na TV é engraçada. Mas sou muito fã do Instagram também. Viciada, não. Mas uso bastante o WhatsApp, facilita a nossa vida.]

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 
 

 

Você conheceu alguma prostituta para entrar no papel de Marli?


Felipe Cunha

 

Conheci Lourdes Barreto, uma prostituta que trabalhou nos anos 60. Conversamos três horas. Foi de uma clareza! A obra da Gabriela Leite, fundadora da Daspu, virou meu livro de cabeceira.

 

Marli é uma boba apaixonada. Você já agiu assim?


Ruth Vieira

 

Apaixonados, nós agimos como bobos e essa é a graça. Minha maior loucura foi mandar uma mensagem pedindo para um “crush” me encontrar em Paris. Ele foi e depois desse encontro romântico ficamos juntos por 5 anos. Foi inesquecível.

 

Foto: Reprodução

 

Como é Regina Duarte como como sogra e avó?

 

Marcos da Rocha

 

Ela tem muita energia, é criativa e jovem. Sempre se coloca presente nas nossas vidas. Trocamos muitas figurinhas sobre cinema, teatro. Tenho muita admiração por ela como atriz, avó e sogra.

 

O Rio enfrenta vários problemas na área cultural. O que você pensa sobre a polêmica da nudez na arte?


Camilla Rodrigues

 

Todos temos direito de escolha. Eu que digo o que os meus filhos podem ver ou assistir, e nós artistas temos o direito de colocar a nossa arte da melhor forma que pudermos, para que todos possam aproveitar. Arte e educação caminham juntas. Sem isso, como iremos formar pessoas conscientes e com opinião? Ofender uma mãe, como foi feito, julgar um artista e sujar a imagem de uma instituição sem saber o que realmente aconteceu foi cruel.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.